Imagine uma cena de filme, pode ser Bali, Ubatuba ou qualquer outro paraíso de sua preferência, não importa. Projete-se para uma daquelas cenas de cinema, em que há uma piscina cinematográfica onde os limites entre água doce e salgada se confundam. Dia, noite, deixaremos por sua conta, afinal, a cena é sua.

Seja em um luar inédito ou testemunhando espetáculos diários do Sol, você celebra a magia da vida e a felicidade por trás de cada sonho realizado. Já imaginou?

Bordas tão infinitas quanto à capacidade que um sonho realizado tem de produzir felicidade. Você no lugar certo, onde sempre sonhou, brindando a vida em um cenário paradisíaco com infraestrutura e tranquilidade.

Não é à toa que o slogan ‘Um sonho em frente ao mar’ faz tanto sentido nesse contexto. Apresentar o Bambu, com todos os diferenciais e belezas, é falar sobre sonhos, conquistas e satisfações.

Sofisticação sem sustentabilidade não é sofisticação

Fachada Bambu com piscina na cobertura

A piscina no piso superior do condomínio-resort e suas bordas infinitas celebram ineditismo em relação ao que tem sido oferecido no mercado imobiliário da região. De fato, não há nada semelhante na região litorânea da Costa Verde.

Afinal, não é só de luxo, beleza e conforto que se define Bambu, mas sua pegada ecológica e sustentável. Apesar de não dispensar as modernas estruturas de concreto armado. Bambu abusa na inovação ao incorporar o design biofílico (produtos sustentáveis, baixa emissão de carbono e pouco uso de recursos naturais) em sua arquitetura.

Sem contar a vista panorâmica para um cenário que dispensa apresentações. Afinal, trata-se de nada mais que o imponente e multicolorido Oceano Atlântico.

Bambu: um sonho em frente ao mar.

Compartilhar: