A taxa de condomínio, valor mensal destinado à manutenção, melhorias de áreas comuns e despesas mensais como água e luz, pode ser considerada muitas vezes “pedra no sapato”.

É cada vez mais comum encontrar apartamentos com pouca ou nenhuma infraestrutura de lazer e altas taxas de condomínio, uma realidade motivada por diversas razões, como inadimplência, alto custo de manutenção e até o fator tempo, já que construções antigas tendem a exigir mais amparo.

Sustentável e econômico

Bambu, o mais recente empreendimento da Atmosfera Incorporadora apresenta novidade aos que procuram lazer completo (status resort).

Além de conforto, bom gosto e segurança, o condomínio é idealizado com base em princípio sustentável, que é aplicado por meio de práticas como: uso de energia renovável (solar), matéria-prima abundante (bambu) e investimento em design biofílico.

No Bambu, reduzir o consumo de energia elétrica no spa, academia de ginástica e piscinas aquecidas, significa economia na prática. Desse modo, permite oferecer valor de condomínio acessível e mais que correspondente à oferta.

Para se ter ideia, de acordo com a All Green – responsável pela instalação do sistema de energia solar no Bambu – a economia na conta de luz pode chegar a 95%; além de isenção de imposto (comércio e indústria) e/ou reajustes tarifários (residenciais), sem deixar de mencionar o item valorização, de quase 10%.

Então, o que você está esperando? Fale agora com um membro da nossa equipe e descubra como realizar seu sonho de vida em frente ao mar.

Clique aqui:https://atmosfera.com/central-de-vendas/



Compartilhar: