Condomínio de alto padrão localizado na Praia Grande de Ubatuba moderniza ao apresentar residencial com apartamentos studio

 

Os tempos são outros e na medida em que o estilo de vida e hábitos mudam, as construções civis e estilos arquitetônicos acompanham estas mudanças. Prova disso é o aumento significativo da procura cada vez maior por apartamentos que seguem o modelo de studio.

Compactos, práticos e ao mesmo tempo amplos, os studios ganham espaço não apenas nos grandes centros, mas também nos polos turísticos, como é o caso do litoral norte paulista.

Com o intuito de inovar e oferecer aos seus clientes e prospects serviços de excelência, a Atmosfera Incorporadora resolveu apostar neste novo conceito. Assim, surgiu o Residencial Fiji, projeto do conceituado escritório de arquitetura Perkins + Will.

Residencial Fiji | Personalidade é máxima deste versátil apartamento de um dormitório, sem paredes de separação Clique aqui para conhecer

Entenda as principais diferenças entre Studio, Flat e Loft

O studio é caracterizado basicamente pela ausência de paredes que separam os cômodos, em especial os quartos de ambientes sociais, como a sala por exemplo.

Já no caso do Flat, além de uma planta compacta com o objetivo de oferecer praticidade ao morador, o conceito engloba ainda serviços de hotelaria como camareiras, lavanderia e lobby.

Entre os empreendimentos chamados de Loft o que difere do studio é a metragem do apartamento. De maneira que os lofts costumam ter mais de 50m².

Personalidade é máxima deste versátil apartamento de um dormitório, sem paredes de separação

Por que investir em um studio na praia?

 Prático, moderno e de bom-gosto. O Fiji Residencial apresenta inúmeras vantagens para quem procura por um apartamento no litoral. Seja para morar, passar férias ou investir, os studios oferecem flexibilidade sem abrir mão do conforto.

Dessa forma, a Atmosfera inova ao apresentar o residencial Fiji, que além do studio oferece opção de planta personalizada com 1 dormitório, atendendo a um público cada dia mais exigente e que busca resultados rápidos e positivos ao retorno do investimento.

Compactos, práticos e ao mesmo tempo amplos, os studios ganham espaço não apenas nos grandes centros, mas também nos polos turísticos, como é o caso do litoral norte paulista.

Compartilhar: